Início Notícias “Prometo que nunca mais vou criticar Braz depois dessa”; Fla é convencido,...

“Prometo que nunca mais vou criticar Braz depois dessa”; Fla é convencido, tira o ‘escorpião do bolso’ e tem reunião para assinar com ‘queridinho’ da torcida


Marcos Braz chegará firme para resolver logo a situação

O Flamengo venceu mais uma vez o Vélez e chegou à final da Copa Libertadores da América – a terceira em quatro anos – sem passar nenhum susto. No agregado, o Mengão aplicou 6 a 1 e não tomou conhecimento pelo fato do adversário ser um time argentino. Goleou fora de casa e administrou o resultado no Maracanã. Tudo conforme Dorival Júnior queria.

Os jogadores flamenguistas estão muito confiantes e cumpriram a promessa de colocar o CRF de novo em uma decisão de Liberta. A derrota para o Palmeiras ficou engasgada. Enquanto isso, os dirigentes flamenguistas estão se movimentando nos bastidores para resolver de uma vez por toda a renovação do “queridinho” da Nação, João Gomes, ou seja, assinar um novo contrato com o xodó.



As conversas ficaram paralisadas e os cartolas rubro-negros esperaram a janela de transferências fechar para agir. Tudo conforme combinado antes. Agora, o departamento de futebol vai fazer uma reunião com os representantes do meio-campista a fim de reajustar os vencimentos mensais do jogador. A ideia é chegar a um acordo bom para todos.



 

João Gomes vem recebendo muitos elogios de comentaristas, jogadores de outros times e muitos times europeus estão de olho nele. Assim, a ideia do Fla é se proteger ainda mais de forma contratual para se for vendê-lo, que seja por um muito dinheiro. A reunião acontecerá muito em breve e todos dentro do Flamengo esperam que exista um final feliz.

 



 

O meia deseja um bom reajuste salário, tendo em vista que seus vencimentos são dos níveis de jogadores que subiram agora da base para o profissional. Os agentes querem um salário girando em torno de R$ 300 mil, isso já incluso com os direitos de imagem. A direção do CRF, que antes era resistente quanto a pagar algo próximo disso, já mudou de ideia com o passar do tempo e agora quer entrar em um acordo o mais rápido possível.

Fonte: Bolavip