Início Notícias ‘Posso afirmar que é o meu melhor momento com a camisa do...

‘Posso afirmar que é o meu melhor momento com a camisa do Flamengo’, diz Rodinei

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O lateral-direito Rodinei vive grande fase no Flamengo. Após muitas oscilações nos seis anos de clube, o jogador assumiu a titularidade absoluta do time após a chegada de Dorival Júnior e vem se destacando, a ponto da torcida gritar “É seleção” para o atleta na vitória em cima do Vélez.

Após a vitória de 2 a 1 em cima do time argentino, que garantiu a vaga do Flamengo na grande final da Libertadores, o lateral falou com o DIÁRIO DO FLA na zona mista. Rodinei afirmou que é a melhor fase dele pelo clube e agradeceu aos demais atletas e à comissão técnica de Dorival Júnior.

“Posso afirmar que é o meu melhor momento com a camisa do Flamengo. Mas, nada é feito sozinho. É muito pela ajuda dos meus companheiros, da comissão técnica que acreditou em mim e deu uma sequência, que hoje posso dizer que foi a maior que tive como jogador do Flamengo”, disse Rodinei.

Sobre a final da Libertadores, o lateral destacou que é preciso o elenco ter foco para a partida, pois não está ganha. “Agora é continuar trabalhando, porque não ganhamos nada ainda, pés no chão para chegar dia 29 de outubro e dar o nosso melhor”, afirmou o later\l-direito.

 

 

Fonte: Diário do Fla