Início Notícias ‘Nós estamos no lugar que merecemos’, diz Diego após Flamengo chegar na...

‘Nós estamos no lugar que merecemos’, diz Diego após Flamengo chegar na final da Libertadores

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Com a vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Vélez, na quarta-feira (07/09), no Maracanã, o Mais Querido garantiu a terceira final de Libertadores em quatro anos. Após a partida, o camisa 10 rubro-negro, Diego, falou com o DIÁRIO DO FLA. O meia lembrou do período ruim, mas afirmou que sempre acreditou no time.

“Tiveram momentos bem pesados, realmente. Mas, nas minhas declarações, eu sempre demonstrei confiança nesse grupo, porque ele me demonstra confiança a cada treinamento, a cada jogo. Eu sei do potencial, do caráter desses jogadores. E aconteceu que nós estamos no lugar que merecemos”, disse.

Diego também elogiou o trabalho da comissão técnica. “É verdade que há um mérito muito grande do Dorival, que chegou e valorizou tudo que esse grupo tem de bom, está sabendo usar todos os jogadores, cada um em sua função. Isso está sendo muito bacana e eu só tenho que contribuir com tudo isso”, afirmou.

O camisa 10 também aproveitou para destacar a qualidade técnica do grupo e a força da equipe. O meia destacou que, por mais que o time seja de um nível muito alto, não é simples ter as campanhas que o Flamengo está fazendo neste ano de 2022.

“Para chegar onde estamos é muito difícil. As vezes as pessoas ficam ‘é o melhor elenco’. Concordo, somos o melhor elenco da América Latina, mas é preciso de muito trabalho, muita dedicação, muita humildade. Então, estar aí na final da Libertadores, disputando para ir para final da Copa do Brasil, vivo no Campeonato Brasileiro, é difícil e tem que ser valorizado todo esse trabalho que a gente vem fazendo junto”, declarou.

Fonte: Diário do Fla