Início Notícias "Não tem condição alguma"; Torcida do Flamengo 'sai do clubismo' e critica...

"Não tem condição alguma"; Torcida do Flamengo 'sai do clubismo' e critica titular escolhido por Dorival

Mesmo com a nova vitória diante do Vélez, vários flamenguistas fizeram comentários negativos sobre o jogador do Mais Querido

O Flamengo não deu chances ao Vélez dentro do Maracanã e venceu novamente, desta vez por 2 a 1, aumentando ainda mais o placar agregado e indo com tudo para a final, que será disputada diante do Athletico-PR. A equipe comandada por Dorival Júnior até seu atrás no placar, mas soube aproveitar as chances para reverter a situação com Pedro e Marinho.

 



 

No final do jogo, Pablo fez o 3º, mas a arbitragem anulou após uma revisão do VAR, confirmando o impedimento do zagueiro. Vale lembrar que o Mais Querido entrou com ambos os defensores reservas, justamente para dar mais tempo de descanso e preparação aos titulares, que atualmente são David Luiz e Léo Pereira.

 

 

No ataque, uma modificação também chamou bastante a atenção: Gabigol, que estava pendurado, ficou de fora, justamente para garantir sua participação na decisão. Em seu lugar, Dorival deu oportunidade para que Everton Cebolinha iniciasse entre os 11 na competição continental pela primeira vez, jogando ao lado de Pedro.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Cebolinha não foi bem diante do Vélez.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Cebolinha não foi bem diante do Vélez.

 

No entanto, o atacante deixou bastante a desejar, recebendo muitas críticas dos torcedores, que aprovaram a entrada de Marinho, autor de um golaço no segundo tempo. Mesmo tendo anotado um gol mega importante no duelo pela Copa do Brasil diante do São Paulo, o reforço flamenguista vem deixando a desejar na opinião de muitos.

 

 

Nas redes sociais, inúmeras mensagens foram postadas após o jogo sobre esse assunto:

 









Fonte: Bolavip