Início Notícias “Não há como negar…”; Rivaldo aponta peça-chave do Flamengo para final Libertadores...

“Não há como negar…”; Rivaldo aponta peça-chave do Flamengo para final Libertadores e se rende ao craque

O ex-jogador projetou a grande decisão da Copa Libertadores entre Flamengo e Athletico

No final de outubro, dia 29, último sábado do mês, Flamengo e Athletico se enfrentam pela grande final da Copa Libertadores da América. Os dois times vão duelar pelo título mais importante da América do Sul. Essa será a terceira final seguida do torneio com duas equipes brasileiras. 

Em entrevista exclusiva concedida para a Betfair, o camisa 10 da Seleção Brasileira na última conquista de Copa do Mundo, em 2002, Rivaldo, projetou a final da competição continental. Para ele, o elenco do Rubro-Negro Carioca pode ser um diferencial neste duelo decisivo. 



O ex-jogador deixou claro que acredita que o Mengão seja favorito a ficar com o troféu da Taça Libertadores. “O Flamengo tem de ser visto como favorito a erguer o troféu em 2022, tendo em conta seu atual nível de disputa durante essa temporada e o elenco recheado de estrelas”

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Pedro foi elogiado por Rivaldo

Ainda no bate-papo para a Betfair, Rivaldo ressaltou que o Rubro-Negro Carioca conta com o fato de ter Pedro como uma “arma” a mais para decisão. O atacante é o artilheiro da principal competição de equipes da América do Sul e vem sendo decisivo para o Fla.  



“A equipe ainda não perdeu na Libertadores e tem em Pedro um artilheiro com muito oportunismo dentro da grande área, que já soma 12 gols. Não há como negar o favoritismo do clube carioca, embora isso até possa jogar em favor do Athletico, que buscará contrariar todas essas opiniões da imprensa e da torcida em geral”, destacou. 

Fonte: Bolavip