Início Notícias Justiça do Rio de Janeiro solta torcedor do Flamengo que assediou repórter...

Justiça do Rio de Janeiro solta torcedor do Flamengo que assediou repórter no Maracanã

Flamengo usa redes sociais para repudiar assédio contra repórter
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, emitiu nesta quinta-feira (8) o alvará de soltura do torcedor rubro-negro, Marcelo Benevides Silva, que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, ao vivo. A jornalista realizava a cobertura de pré-jogo da partida entre Flamengo e Vélez, pela Libertadores, nas redondezas do Maracanã.

Desse modo, o torcedor responderá o caso em liberdade. Contudo, a justiça determinou algumas proibições para o flamenguista. Desse modo, Marcelo Benevides Silva não está autorizado a sair do estado sem autorização judicial, proibido de falar com a vítima e testemunhas, além da proibição de presença nos espetáculos esportivos com participação do Clube de Regatas do Flamengo enquanto perdurar o processo. A repórter se manifestou nas redes sociais após o ocorrido. Confira abaixo a carta aberta de Jéssica Dias:

 

“Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamento e importunação pq o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os “pedidos de desculpa” com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera o chamou a atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele. Eu agradeço todo apoio e carinho dos meus chefes, colegas, torcedores, telespectadores e ouvintes da @espnbrasil e da @lbvbrasil . Agradeço em especial ao @bandeira2000 e @andrelzdsouza, minha equipe na pauta. Dois HOMENS de caráter, que foram atrás do cara e ficaram comigo durante todo tempo. Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse. Ficarei uns dias longe daqui e dos canais. Obrigada a todos ❤️”.

 


Fonte: Diário do Fla