Início Notícias Jornalista critica pedidos por Rodinei na Seleção: ‘Maluquice’

Jornalista critica pedidos por Rodinei na Seleção: ‘Maluquice’

Rodinei-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Vélez por 2 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro e Marinho, o Mais Querido conseguiu triunfar sobre os argentinos e garantir a vaga na decisão.

Mais uma vez a equipe mostrou muita maturidade para controlar as ações da partida, e ditar o ritmo do jogo. Mesmo saindo atrás do marcador, o Mais Querido teve paciência para colocar a bola no chão e buscar a vitória.

Rodinei teve mais uma atuação para ser elogiada, com muita força física e dribles, o lateral confirmou o bom momento e foi muito importante na parte ofensiva do Flamengo. A Nação fez ecoar o grito nas arquibancadas de ‘ão, ão, ão, Rodinei é Seleção’.

A boa fase do jogador tem rendido debates em programas esportivos, figuras conhecidas como Galvão Bueno, Mauro Naves e o ex-jogador Vampeta afirmaram que pelo momento, o rubro-negro merece uma chance na Seleção, mas uma jornalista foi contra o pedido.

A apresentadora da ‘TNT Sports’, Taynah Espinoza falou sobre os pedidos da convocação do lateral-direito. A jornalista afirmou que mesmo vivendo um bom momento, Rodinei ser cotado para a Copa do Mundo é uma ‘maluquice’.

“Com todo respeito ao Rodinei, pensar nele na Copa do Mundo é uma loucura. Desculpa ir contra essa maluquice, mas não rola, gente. É empolgação demais”, escreveu Taynah no seu Twitter.


Fonte: Diário do Fla