Início Notícias “Jogadores de…”; Lucas Pratto não se cala sobre time do Flamengo após...

“Jogadores de…”; Lucas Pratto não se cala sobre time do Flamengo após ser eliminado na Libertadores

O Rubro-Negro está na finalíssima do principal torneio das Américas e vai com tudo para Guayaquil

Com gols de Pedro e Marinho, o Flamengo bateu o Vélez Sarsfield como era esperado; Lucas Pratto descontou para os hermanos. Inclusive, o centroavante ex-Atlético e São Paulo abriu o jogo sobre como os gringos veem o Mengão diante de um mata-mata de Libertadores. Ele mandou a real após ser eliminado nas semifinais. 

Ainda na saída do gramado, no Maracanã, Pratto acabou sendo questionado pela imprensa estrangeira como dava para fazer a análise do duelo. O atacante acredita que o Vélez perdeu o embate ainda na goleada de 4 a 0, na semana passada, quando P21 fez um hat-trick e nem a bola do jogo pôde levar para casa. 



“Essa partida perdemos na ida. Hoje (quarta-feira) viemos para fazer um grande primeiro tempo. No segundo tempo, faltou um pouco mais. Porém, me sinto orgulhoso de uma equipe com tantos jogadores jovens chegar à semifinal da Libertadores”, disse Lucas Pratto quando questionado sobre a eliminação. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Pedro

Pratto vai além e classifica o elenco do Fla: “Uma equipe que tem jogadores de nível europeu por perto. Demos a cara. Creio que esse duelos perdemos em nosso campo. É importante para aprender. Aqui, tem muitos atletas que vão jogar o torneio nos próximos anos”, acrescentou o jogador de 34 anos. 



A grande final da Libertadores acontece dia 29 de outubro, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador. O adversário da decisão será o mesmo Athletico Paranaense, eliminado para o Mais Querido na Copa do Brasil. A rivalidade entre os rivais aumentou nos últimos anos, principalmente por se enfrentarem mais vezes em situações decisivas. 

Fonte: Bolavip