Início Notícias Foco no trabalho! Jogadores do Flamengo iniciam preparação para duelo contra o...

Foco no trabalho! Jogadores do Flamengo iniciam preparação para duelo contra o Goiás

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Goiás, às 19h, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Após conquistar a classificação para a grande decisão da Libertadores, os jogadores rapidamente viraram a chave e voltas as atenções para o Brasileirão, onde o clube está à caça ao Palmeiras.

Dorival Júnior terá mais dois dias para recuperar os atletas e definir a equipe que vai entrar em campo, seguindo o seu planejamento e pensando na semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. A lógica é que o comandante mande à campo a sua equipe alternativa.

O treinador terá desfalques para o confronto, diante do Esmeraldino. Isso porque Gabigol, Pedro e Fabrício Bruno estão suspensos e vão desfalcar o Mais Querido na rodada do Brasileirão.

Matheus França e Victor Hugo foram preservados no confronto contra o Vélez, e Dorival deve avaliar as situações dos jogadores para o confronto. Mateusão que é o atacante do Sub-20 vem treinando durante a semana, e tudo indica que será uma opção para o treinador rubro-negro.

Veja abaixo algumas imagens da atividade desta quinta-feira no Ninho do Urubu:

Fonte: Diário do Fla