Início Notícias Flamengo reforça desejo de ser campeão Brasileiro em 2022

Flamengo reforça desejo de ser campeão Brasileiro em 2022

Marcos Braz tirando selfie com torcedor do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Bruno Marques

Logo após a vitória sobre o Vélez por 2 a 1, e a confirmação da vaga para a final da Libertadores, Marcos Braz falou a respeito do trabalho desenvolvido por Dorival Júnior.

Além disso, reforçou o pedido para que os jogadores e a comissão não deixem de acreditar no título brasileiro.

O vice-presidente vem utilizando os exemplos dos campeonatos de 2009 e 2020, onde o clube deu uma arrancada até se sagrar campeão.

“Estamos muito próximos da final da Copa do Brasil também, mas temos que respeitar o São Paulo. Vamos até a última gota de suor atrás desse Campeonato Brasileiro aí. Ninguém deixou de acreditar nesse título”, disse Marcos Braz.

Mas segundo ele, para alcançar esse objetivo, o Flamengo praticamente não tem margem de erro, vide que o Palmeiras tem sete pontos de vantagem.

“Tenho certeza absoluta que é uma equipe que tem um poder de reação muito grande. Eles (Palmeiras) estão com uma boa vantagem, sete pontos é muita coisa, mas esperamos que eles derrapem para a gente poder chegar. O Flamengo tem pouca margem de erro, a gente sente mais os erros”, afirmou Braz.

E deu exemplo de anos anteriores, onde a vantagem era maior que a atual.

“O que não pode acontecer é deixar de acreditar. Eu tive a oportunidade de ganhar em 2009, 13 pontos atrás. 2020 a mesma coisa, e por que eu não posso sonhar com esse título? Vamos tentar reverter” analisou Marcos Braz.

Por fim, Marcos Braz também fez elogios ao trabalho realizado pelo atual técnico, Dorival Júnior.

“Geralmente você troca o técnico, você precisa de uma mudança. O Dorival chegou aqui muito bem, a gente sempre acreditou no trabalho dele. Na força do grupo também, além da janela de transferências. A maior quantidade de peças ajuda muito, todo bom treinador sonha com esse “problema”. Isso deu certo, Dorival vem fazendo isso muito bem” finalizou Braz.