Início Notícias ‘Flamengo é favorito, mas jogo único traz um componente interessante’, diz comentarista

‘Flamengo é favorito, mas jogo único traz um componente interessante’, diz comentarista

'Flamengo é favorito, mas jogo único traz um componente interessante', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Com a vitória sobre o Vélez no Maracanã, o Flamengo garantiu vaga para mais uma final de Libertadores. O Mengão enfrentará o Athletico-PR na grande decisão no próximo dia 29 de outubro, no Equador. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Rafael Marques projetou o jogo.

Flamengo é o favorito na final, porque tem mais time que o Athletico-PR. Mas, eu acho que o jogo único traz uma possibilidade boa para o Felipão montar alguma coisa que venha a causar desconforto ao jeito que o Flamengo joga. Mais ou menos o que ele fez na partida de ida da Copa do Brasil no Maracanã. Ele não vai abdicar tanto de atacar, porque agora ele vai ter o Vitor Roque. Mas, eu acho que o Flamengo tem sim que ser apontado como favorito, mas é jogo duro. Jogo único traz um componente bem interessante”, disse o comentarista.

Depois da classificação garantida, o Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo, quando visita o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Dorival Jr terá desfalques e deve mandar a campo um time bem mesclado.


Fonte: Diário do Fla