Início Notícias Flamengo demonstra interesse na contratação de destaque do Brasileirão

Flamengo demonstra interesse na contratação de destaque do Brasileirão

Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última quarta-feira, o Flamengo bateu o Vélez e conquistou a vaga para a decisão da Libertadores. O Mais Querido agora vai encarar o Athletico-PR na final que acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Desde a chegada de Dorival, o Flamengo passou da água para o vinho. O treinador fez os atletas recuperarem a confiança e as grandes atuações voltaram. Os dirigentes rubro-negros foram muito importantes na janela de transferências, contratando grandes nomes.

Nem mesmo a temida janela internacional foi capaz de fazer o Flamengo perder seus principais jogadores do elenco, Dorival tem um leque de opções à disposição. A diretoria já começa a avaliar opções para a próxima temporada, e um destaque do Brasileirão foi sondado.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo foi um dos clubes brasileiros que sondou a situação do atacante Pedro Raul, que defende o Goiás. O artilheiro do Brasileirão pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão e está emprestado ao Esmeraldino.

Os japoneses enxergam que a grande fase do atacante é a chance de readquirir o investimento feito na sua compra, por isso informaram que aceitam negociar o jogador pelo valor de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões).

O atacante vive grande momento e desperta o interesse dos principais times do futebol brasileiro, vale lembrar que nas últimas entrevistas, Tite elogiou muito o artilheiro do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Diário do Fla