Início Notícias "Eu gosto mais do…"; RMP não se cala sobre disputa de craque...

"Eu gosto mais do…"; RMP não se cala sobre disputa de craque com Everton Ribeiro na meiuca e diz quem ainda cabe no Mengão

Jogador teve seu nome especulado para chegar ao Rubro-Negro 

O Flamengo está de olho no mercado em busca de contratação para a próxima temporada e alguns nomes já começam a serem especulados. A posição de meio-campo deve ser uma das reforçadas para 2023, visto que o Clube busca um jogador para disputar uma vaga entre os titulares com Everton Ribeiro

Oscar quase foi contratado na última janela de transferências, mas não houve acordo com o Shanghai Port, da China. O meia ainda é ‘namorado’ pelo Fla para a próxima temporada. Nos últimos dias, David Terans, do Athletico Paranaense, também foi ventilado para uma contratação e um terceiro nome também foi visado. 



Durante live realizada em seu canal no YouTube, o jornalista Renato Mauricio Prado comentou sobre as especulações envolvendo o nome de James Rodriguez, que poderia chegar ao Flamengo na próxima temporada. Para ele, o colombiano tem talento, mas seu estilo não deve se encaixar no RJ. 

James Rodríguez foi ventilado no Flamengo (Foto: Getty Images)
James Rodríguez foi ventilado no Flamengo (Foto: Getty Images)

“O James Rodríguez é um jogador talentosíssimo, basta lembrar da atuação dele pela Colômbia na Copa de 2014. Mas depois, desde que foi para o Real Madrid, não emplacou mais em lugar nenhum. Tecnicamente eu acho o James Rodriguez um jogador excelente, mas acho ele um jogador sem sangue. Eu temo que ele venha para o Flamengo e a torcida logo se irrite com ele por ser aquele jogador meio frio. Agora, tecnicamente ele chega aqui e vai ser muito melhor que os outros. Mas eu gosto mais do Oscar”, avaliou Renato Maurício Prado.



Fonte: Bolavip