Início Notícias ‘Essa partida no Maracanã nada mais foi do que um jogo treino’,...

‘Essa partida no Maracanã nada mais foi do que um jogo treino’, dispara Benja

'Essa partida no Maracanã nada mais foi do que um jogo treino', dispara Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo voltou a vencer o Vélez no jogo de volta da semifinal da Libertadores e garantiu vaga para mais uma final de Libertadores. O Rubro-Negro chegou a tomar um susto e sair atrás no placar, mas virou o jogo com gols de Pedro e Marinho. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o jogo e projetou a grande decisão.

”Essa partida no Maracanã foi a semifinal mais sem graça que eu já vi em Libertadores. Flamengo classificou com o pé nas costas por conta do resultado de 4 a 0 na Argentina no Vélez. Hoje, no Maracanã, nada mais foi do que um jogo treino. Fator positivo é que o Flamengo mantém a invencibilidade e vai para a final sem perder nenhum jogo. É favorito contra o Athletico-PR, mas não significa que vai ser campeão. Uma partida só, tudo pode acontecer, ainda mais do outro lado tendo o Felipão. Mas, sobre hoje, era jogo treino né? Nada demais”, disse Benja.

Na decisão da competição, o Mais Querido tem pela frente outro Rubro-Negro, o Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras na última terça-feira. O grande jogo está marcado para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.


Fonte: Diário do Fla