Início Notícias “Durmam com essa, torcedores do Fla”; Gustavo Henrique deixa torcida do Fenerbahçe...

“Durmam com essa, torcedores do Fla”; Gustavo Henrique deixa torcida do Fenerbahçe “pirada” em jogo decisivo na Europa e rubro-negros são citados

O Fenerbahçe, sob o comando de Jorge Jesus, venceu o Dínamo nesta quinta-feira (8), na Liga Europa

O Flamengo está na terceira final da Copa Libertadores em quatros anos, além de estar próximo da final da Copa do Brasil, já que venceu o São Paulo fora de casa por 3 a 1 e decide dentro de casa. Assim como, é o segundo do Brasileirão, a sete pontos do líder. Desde a chegada de Dorival Júnior e com os reforços que chegaram na última janela, a equipe vem mostrando uma atuação consistente e, por conta disso, vem obtendo resultados dentro de campo. 

Mas, além da chegada de reforços, alguns nomes deixaram a equipe na última janela. Dentre eles o zagueiro Gustavo Henrique, que era um jogador bastante questionado pelos torcedores e pela imprensa nacional. O defensor não conseguia ter boas sequências na equipe, oscilando entre boas e más atuações durante sua passagem no Rubro-Negro.  



Atualmente no Fenerbahçe, o zagueiro demonstrou a sua importância e foi fundamental na vitória por 2 a 1 diante do Dínamo, pela Liga Europa. Isso porque, Gustavo Henrique marcou o seu primeiro gol pelo novo clube e deu a assistência para o segundo. Através das redes sociais os Rubro-Negros se manifestaram diante do feito.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Rapaz, Gustavo Henrique fez um gol e deu uma assistência em jogo importante lá do Fenerbahçe da Liga Europa. Ganharam por 2 a 1, ou seja, ele foi decisivo. No Flamengo, ele nunca fez isso. Rs”, escreveu. Outro torcedor do Flamengo ainda destacou: “Fenerbahçe ganhando de 2-1 com gol e assistência do Gustavo Henrique, durmam com essa”.



Gustavo Henrique ainda recebeu diversos elogios de torcedores do Fenerbahçe após atuação desta quinta-feira (8). “Bem feito companheiro! não ouça comentários de crianças! nós acreditamos em você ♥️ você é o defensor perfeito”, escreveu.

Fonte: Bolavip