Início Notícias ‘Dorival chegou e ligou todas as pontas do Flamengo’, afirma Carlos Eduardo...

‘Dorival chegou e ligou todas as pontas do Flamengo’, afirma Carlos Eduardo Lino

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo alcançou nesta quarta-feira (7) a terceira final da Libertadores nos últimos quatro anos. Dessa forma, o Rubro-Negro mudou o cronograma no início da temporada, que apontava um time sem grande futuro. Sendo assim, o comentarista Carlos Eduardo Lino enaltece a participação de Dorival Júnior na virada de chave do Mais Querido.

“Se a gente voltasse até o final do semestre passado, talvez estivéssemos falando de um Flamengo que não apresentava confiança nenhum. O grande discurso em torno do Rubro-Negro era se o clube já deveria iniciar o processo de reformulação, com a substituição de algumas peças. Contudo, o Dorival chega e liga todas as pontas de uma forma surpreendente.

 

“Ninguém nunca duvidou da qualidade dos jogadores do Flamengo. Todavia, naquele momento parecia que a química havia se perdido, diante de uma temporada que exigia mudanças urgentes. Não só de Paulo Sousa, mas de elenco, de modelo e de ideias. Do nada, chega o Dorival e resolve tudo isso. O trabalho do treinador Rubro-Negro, tem gente que fala de simplificação, mas vai bem além disso”, concluiu.

 


Fonte: Diário do Fla