Início Notícias Diego Alves enaltece chegada de Santos no Flamengo: ‘Acertaram muito na contratação’

Diego Alves enaltece chegada de Santos no Flamengo: ‘Acertaram muito na contratação’

'Problema é que os
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na reserva desde a chegada de Santos, Diego Alves falou sobre o atual momento no Flamengo. Nesse sentindo, o goleiro falou sobre a chegada do novo companheiro e declarou que a diretoria Rubro-Negra acertou em cheio na contratação. Além disso, o experiente jogador afirmou que hoje o Mais Querido detém o melhor goleiro do Brasil.

 

“Não existe infelicidade. Que infelicidade vai existir de fazer parte do maior time da América, de disputar a terceira final de Libertadores em quatro? Não tem tristeza. Verdade que eu tive uma lesão, a do púbis, que me incomodou por muito tempo. Agora estou completamente recuperado para ajudar o time, independente de jogar ou não. O Santos é titular merecidamente. Acredito que é o goleiro em melhor fase no Brasil neste momento. Foi uma contratação para o presente e para o futuro”, analisou o goleiro.

 

Além disso, Diego reconheceu que hoje vive um momento diferente na carreira, onde era acostumado a ser peça titular das equipes por onde passou. Contudo, o atleta vê essa nova fase com bons olhos e está disposto a ajudar o Flamengo até os últimos dias de contrato. O fim do vinculo do jogador acontecerá no fim de 2022.

 

“A gente sabe os caminhos que toma, tenho 37 anos, não sou nenhum garoto. Tenho contrato até dezembro e vou desfrutar o máximo possível. Já tive títulos jogando, em campo, e agora posso coroar com títulos em uma outra função. Me deixa feliz também. O clube precisa de renovação. O Santos é o melhor goleiro do Brasil hoje. Acertaram e muito na contratação dele”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla