Início Notícias Diego Alves diz que Santos é espetacular: “Melhor do Brasil”

Diego Alves diz que Santos é espetacular: “Melhor do Brasil”

Goleiro Santos em Flamengo x Vélez Sarsfield – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Com apenas seis partidas disputadas na temporada e fora dos gramados há meses por lesão no púbis, Diego Alves está recuperado, mas ainda não voltou a atuar pelo Flamengo e viveu período conturbado no clube. O tempo distante do campo fez o camisa 1 ver a ascensão de Santos, que hoje é titular absoluto da meta rubro-negra e já virou queridinho da torcida. O momento do arqueiro, inclusive, foi muito elogiado pelo ex-dono da posição, que definiu o companheiro como ‘melhor do Brasil’.

— O Santos vive um momento espetacular, merecidamente. O goleiro com a melhor fase do Brasil, melhor goleiro do Brasil no momento. É uma contratação para o presente e para o futuro, juntamente com o Hugo. Meu contrato está acabando no final do ano, eu sou muito grato a tudo que aconteceu na minha vida no Flamengo. Agora, é poder curtir. Lógico que trabalhar, competir, está na nossa vida, no nosso sangue, mas dar todo o respaldo para ele poder desempenhar. A felicidade dele é a minha e de todos os outros. A gente está muito feliz com tudo o que está acontecendo nesse ano, e poder fechar com chave de ouro, se Deus quiser, podendo conquistar títulos, que é o mais importante, concluiu.

As declarações de Diego Alves foram dadas após a vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Com 6 a 1 no agregado, o Mengo carimbou o passaporte para a grande final do torneio continental, e uma das peças mais importantes para a classificação foi o goleiro Santos, que vive excelente fase no Mengo.

Com Santos no auge de sua carreira e tendo o apoio de Diego Alves para fazer história, o Flamengo se prepara para disputar a terceira final de Libertadores em quatro anos. O derradeiro duelo do Rubro-Negro pela Glória Eterna será contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.