Início Notícias CBF define arbitragem para Goiás x Flamengo

CBF define arbitragem para Goiás x Flamengo

Ramon-Abatti-Abel
(Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Vélez por 2 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro e Marinho, o Mais Querido bateu novamente os argentinos e se classificou para a grande decisão da competição.

Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Os atletas já viraram a chave e agora focam no duelo do próximo domingo, contra o Goiás, às 19h, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Mais Querido segue na caça ao líder Palmeiras, e vê nesse confronto uma boa oportunidade de conquistar mais três pontos na tabela. Nesta quinta-feira, o Mais Querido tomou conhecimento do responsável por conduzir a partida.

De acordo com o jornalista Renan Moura, a CBF definiu o árbitro responsável pelo duelo entre Esmeraldinos e Rubro-Negros. Ramon Abatti Abel será o juiz do jogo, auxiliado por Kleber Lucio e Henrique Neu Ribeiro, todos de Santa Catarina. O VAR ficará sob responsabilidade de Rafael Traci.


Fonte: Diário do Fla