Início Notícias Além de Pedro, Mauro Beting rasga elogios e faz 'lobby' por outro...

Além de Pedro, Mauro Beting rasga elogios e faz 'lobby' por outro craque do Flanengo na Seleção Brasileira


Comentarista e jornalista acredita que há espaço para retorno do jogador às convocações feitas por Tite

Ninguém para o Mengão! O Rubro-negro carioca disputará mais uma final de Libertadores da América, a terceira nos últimos quatro anos. Além disso, também poderá estar na decisão da Copa do Brasil e segue firme em busca do Palmeiras na disputa do Campeonato Brasileiro. Algumas individualidades cresceram com o técnico Dorival Júnior.

 

 

Com isso, aumentam as chances de alguns nomes do elenco do Flamengo serem chamados pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. O comandante fará uma convocação para os últimos amistosos preparatórios antes da disputa da Copa do Mundo, no Catar, em Novembro. E além do centroavante Pedro, presença provável na lista, outro nome pode acabar aparecendo.

Para o comentarista do SBT e da Jovem Pan, Mauro Beting, o meia Everton Ribeiro vem fazendo por merecer estar novamente entre os selecionáveis do Brasil. Para Mauro, a subida de produção do meio-campista e o próprio histórico de convocações com Tite fazem com que exista a possibilidade de que o camisa 7 seja chamado.

 

“É bom dizer que o Everton Ribeiro teve várias chances na seleção quando ele não estava tão bem e, na seleção, ele rendia. Tem todo um histórico muito legal, faz várias funções e voltou a jogar bem. Se ele aparecer na lista de amanhã, não será nenhuma surpresa”, disse o comentarista em participação no programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan.

 

Fonte: Bolavip