Início Notícias ‘A gente sempre acreditou no trabalho do Dorival e na força desse...

‘A gente sempre acreditou no trabalho do Dorival e na força desse grupo’, diz Marcos Braz

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo assegurou na quarta-feira (07/09) mais uma classificação para a final da Libertadores, após vitória de 2 a 1 em cima do Vélez, no Maracanã. A temporada, entretanto, não foi sempre boa. O time começou mal, passando por uma grande crise. Mas, o vice de futebol Marcos Braz afirmou que sempre acreditou no grupo e no treinador.

“Você troca técnico quando enxerga um poder de reação que pode dar. O Dorival chegou aqui muito bem, a gente sempre acreditou no trabalho do Dorival e na força desse grupo. A gente também acreditava muito na janela”, afirmou Braz para o DIÁRIO DO FLA após a partida contra o Vélez.

Sobre os reforços, Braz destacou a importância de ter um elenco forte. “Quando você está no processo de treinamento, do dia a dia, que você tem mais peças para mexer e ajustar, todo bom treinador tem o sonho desse problema. De escalar e ajustar o melhor time desse momento para a melhor competição. Isso deu certo”, disse o dirigente.

Marcos Braz também declarou que o Flamengo não desistiu do Brasileirão. “A gente passa para uma final da Libertadores, estamos muito próximos, respeitando a grandeza do São Paulo, mas vamos jogar em casa pela vaga da final da Copa do Brasil e vamos até o final, até a última gota de suor, atrás do Brasileiro”, declarou.

Fonte: Diário do Fla