Início Notícias “Quer jogar ao lado de Arrasca”; Empresa que comprou o Vasco bota...

“Quer jogar ao lado de Arrasca”; Empresa que comprou o Vasco bota dinheiro na mesa para ‘arrancar’ craque do CRF, mas reforço só tem olhos para o Fla


Medalhão quer jogar no Mengão e não abre mão disso

O Flamengo é o clube mais invejado do futebol brasileiro. Rico, estruturado, tem um grande elenco e briga por títulos a cada temporada. Todos que são sondados ou até negociam com o Mengão fazem de tudo para vestir o Manto Sagrado, mas por algumas situações alguns não conseguem, mesmo diminuindo drasticamente os salários.

O caso mais recente foi de Oscar. O meio-campista ficou encantado com o projeto oferecido pelo Flamengo, bateu os pés com os chineses dizendo que gostaria de jogar no clube carioca, mas isso não aconteceu e o sonho foi adiado. Porém, existe a chance de ter uma rescisão contratual e, assim, ele desembarcar na Gávea em janeiro.

A novidade em relação ao Oscar foi que pessoas do Vasco procuraram os representantes do craque a fim de buscar um acordo pagando muita grana. A notícia foi adiantada pelo jornalista Jorge Nicola, que revelou a aproximação feita pela 777 Partners ao empresário do meia e manifestou interesse por ele.



 

De acordo com nossa apuração, contudo, Oscar só pensa em um destino no Brasil: o Flamengo. Quer jogar ao lado de craques como Arrasca, Gabigol e companhia. Ele tem um acordo verbal com Marcos Braz e a promessa de que, no futebol nacional, ele precisará realizar esse desejo de um dia jogar pelo Flamengo. Não é só pelo dinheiro, foi por todo o projeto que ele se encantou.

Oscar ainda conversa com muita gente do Flamengo: jogadores, outros funcionários e até Dorival Júnior. A sensação é de que ele chegará mais cedo ou mais tarde. Braz confia muito em tê-lo a partir da próxima temporada.

Fonte: Bolavip