Início Notícias “Pelo fato do…”; Venê Casagrande expõe reação de diretoria do Flamengo após...

“Pelo fato do…”; Venê Casagrande expõe reação de diretoria do Flamengo após eliminação do Palmeiras na Libertadores


O jornalista revelou que nas redes sociais foi possível ver a reação de alguns diretores da equipe  

O Flamengo enfrenta o Vélez Sársfield pela partida de volta das semifinais da Libertadores. Com a vitória por 4 a 0, conquistada na Argentina, o Mengão está com a vaga na final praticamente garantida. Inclusive, o Rubro-Negro já sabe quem será seu adversário, caso confirme a classificação. 

Na noite da última terça-feira (6), o Athletico garantiu sua vaga na decisão da principal competição de clubes da América do Sul. Após vencer o jogo de volta por 1 a 0, o Furacão empatou em 2 a 2 com o Alviverde Paulista e vai enfrentar o Flamengo na decisão da Libertadores. 



Durante a edição do programa FutLive, do SBT, o jornalista Venê Casagrande, durante sua participação, destacou que além da torcida flamenguista, até mesmo alguns membros da diretoria do Rubro-Negro Carioca comemoraram a eliminação do Palmeiras. Ele ainda pontuou que a rivalidade entre as equipes nos últimos anos ainda foi um fator a mais para essa comemoração. 



“A torcida do Flamengo, em peso, estava torcendo pelo Athletico. Pelo que eu acompanho nas redes sociais, grupos de WhatsApp e até mesmo membros da diretoria do Flamengo, todos comemorando a classificação do Athletico sobre o Palmeiras”, destacou o jornalista. 



“De fato, não só pelo fato do Athletico, teoricamente, ser mais fácil que o Palmeiras, mas tem essa rivalidade criada nos últimos anos. Foi uma comemoração muito grande entre os torcedores do Flamengo essa não classificação do Palmeiras”, concluiu Venê. 

Fonte: Bolavip