Início Notícias “Novo queridinho da Nação”; Xodó marca golaço entre os ‘cascudos’ e torcida...

“Novo queridinho da Nação”; Xodó marca golaço entre os ‘cascudos’ e torcida pede Dorival Júnior mais chances


Na noite desta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), o CRF recebe o Vélez Sarsfield no Maracanã

Na noite desta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã. A ida realizada na semana passada terminou em 4 a 0 para o CRF, em duelo que contou com hat-trick de Pedro e gol de Everton Ribeiro. Com grande vantagem para hoje, a Nação Flamenguista gostaria de uma mudança no time. 

O técnico Dorival Júnior poupou os pendurados e tampouco os relacionou para o embate de logo mais. Além disso, Matheus França acabou sendo cortado de última hora do confronto, o que abriu espaço para uma novidade que parece ter agradado boa parte dos torcedores do Mengão nas redes sociais. 



A torcida pede mais chances a Mateusão, o novo queridinho da Nação, relacionado no lugar de M. França para o jogo frente ao Vélez, no Maior do Mundo. Junto aos ‘cascudos’ do elenco profissional, o Sub-20 marcou um golaço no treinamento e agitou os internautas na web. Ele estará no “Maraca”, visto que pode ser aproveitado graças a um desfalque. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Mateusão (@mateuslima_09)



Nos últimos anos, muitos foram os atacantes formados pelas categorias de base do Mais Querido. Rodrigo Muniz, Lincoln, dentre outros, já não estão nem mais no Clube. Outros seguem esperando uma oportunidade. É o caso do jovem de 18 anos, que tem contrato até dezembro de 2025, e pode receber uma chance de ouro no principal torneio das Américas. 



Fonte: Bolavip