Início Notícias "Estaria na final"; Torcida do Palmeiras "esquece" Gabigol, Arrascaeta e crava que...

"Estaria na final"; Torcida do Palmeiras "esquece" Gabigol, Arrascaeta e crava que se outro titular do Fla jogasse no time de Abel, eles estariam na decisão


O Flamengo decide nesta quarta-feira (7), uma vaga para a final da Copa Libertadores da América, no Maracanã

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, o Flamengo está a sete pontos do líder. Sob o comando de Dorival Júnior, a equipe se mantém viva nas duas competições que disputa, além do Brasileirão, sendo elas a Copa do Brasil e Libertadores da América. Isso em grande parte é responsabilidade da diretoria, que conseguiu investir em bons nomes no mercado.

Na última janela, por exemplo, O Mais Querido trouxe nomes como: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulga e Guillermo Varella. Diante disso, a equipe carioca conseguiu montar um elenco competitivo e deixar bons nomes no banco de reserva. A um passo da final da Copa Libertadores, já que ganhou a primeira partida diante do Vélez por 4 a 0, o Flamengo decide a vaga em casa.



E na última terça-feira (6), viu um dos principais rivais na temporada ser eliminado dentro de casa. O Palmeiras empatou em 2 a 2 no Allianz Parque diante do Athletico-PR, após perder a primeira partida, sendo desclassificado em um placar agregado por 3 a 2. E nas redes socias, torcedores do Alviverde destacaram que se a diretoria da equipe paulista tivesse investido na contratação de Pedro estaria na final.



“O Palmeiras não soube renovar na abertura da janela por isso não foi para final. Se tivesse contratado Pedro ou cano estaria na final”, destacou. E outro torcedor do Palmeiras, Roberto Brandão, seguiu a mesma linha. “O Palmeiras precisa de alguns jogadores prontos também, alguém que chega pra resolver. Sr tivesse um centroavante como Pedro, Cano, Calleri… o Flaco vai demorar muito pra se adaptar…”, concluiu.

Fonte: Bolavip