Início Notícias "É um arrogante e chorão"; Torcida do Flamengo 'ferve' com declaração de...

"É um arrogante e chorão"; Torcida do Flamengo 'ferve' com declaração de Abel após eliminação do Palmeiras

Com os 2 a 2 em pleno Allianz Parque, os paulistas não conseguem chegar a terceira final seguida da Libertadores

O Flamengo está finalizando a preparação de olho nesta quarta-feira (7), em que enfrenta o Vélez, pelas semifinais da Libertadores, dentro do Maracanã, após ter feito 4 a 0 no jogo de ida, na Argentina e praticamente garantido a classificação. De qualquer forma, Dorival Júnior quer ter os pés no chão para garantir a vaga sem maiores sustos, por merecimento.

 



 

Do outro lado da chave, todos acreditavam que o Palmeiras deveria ser o adversário dos cariocas, já que ambos entraram nessa fase como favoritos. Porém, após ter perdido por 1 a 0 em Curitiba, o Athletico-PR, comandado por Luiz Felipe Scolari, conseguiu um valente 2 a 2 (após sair perdendo por 2 a 0) em pleno Allianz Parque e eliminando o time do Palestra.

 

 

No entanto, Abel Ferreira, treinador palmeirense, mais uma vez ficou na bronca com a arbitragem ao final do jogo, dando uma declaração forte, dizendo que acabaram sendo eliminados por outros fatores, ou seja, com interferência da arbitragem, que não teria dado um pênalti de Alex Santana, prejudicando diretamente no resultado final.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Abel saiu revoltado com a arbitragem.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Abel saiu revoltado com a arbitragem.

 

“Nossa equipe com 10 fez tudo, inclusive na frente por 2 a 0. Ao que controlamos, parabéns aos meus jogadores. Isto é brincar com nosso trabalho, e não podemos brincar quando temos o acesso às imagens por VAR. Isto me custa, porque… não vou dizer o que estou a pensar, iniciou, completando: “Eu gostaria que o árbitro fosse ali dentro (vestiário) falar com meus jogadores, só isso. Se o VAR viu o mesmo que eu vi, é a primeira vez na história que vi um amarelo para uma agressão. Mas não vou me alongar nisso. Nunca vi amarelo por agressão. Nossa expulsão acho justa. Os critérios…, disse o português.

 

 

Nas redes sociais, no entanto, já que o gringo sempre reclama do árbitro quando o resultado é negativo, vários torcedores flamenguistas tiraram onda e até mesmo se revoltaram, publicando várias mensagens de críticas e provocações, usando termos até fortes para demonstrar que são totalmente contra essa postura do treinador.

 









Fonte: Bolavip