Início Notícias "Dois nanicos"; Fluminense 'integra' torcedores do Vélez e agita torcida do Flamengo...

"Dois nanicos"; Fluminense 'integra' torcedores do Vélez e agita torcida do Flamengo na web


O Fluminense convidou torcedores do Vélez ao CT do time e a torcida do Flamengo não perdoou na web

Nesta quarta-feira (7), o Flamengo vai entrar em campo com a missão de sacramentar a sua classificação para mais uma final da Copa Libertadores. A equipe comandada por Dorival Jr venceu o time argentino (Vélez) por 4 a 0 na casa dos hermanos e colocou um pé na decisão de 2022. 

 



 

Porém, antes da grande partida no Maracanã, uma atitude de um dos rivais do Fla deu o que falar entre os torcedores na web. Isso porque alguns torcedores do Vélez foram convidados, pelas torcidas organizadas do Fluminense, a visitar o CT da equipe, nas Laranjeiras, e trocaram alguns presentes com Felipe Melo e Cano. 

 

 

Na visita, eles ganharam camisas oficiais com o nome do compatriota Germán Cano e presentearam Felipe Melo com uma camisa do Velez verde, branco e grená e o nome “La Pandilla“, em referência à principal “barra” da equipe de Buenos Aires”, afirmou o portal UOL Esporte. 

 



 

Não demorou muito para que a torcida do Fla comentasse o fato na web: “Pequeno reconhece pequeno”, “Kkkkkkkkkk união de nanicos”, “Essa história eu já vi, em kkkkkkk”, “O mais perto que o Fluminense vai chegar de uma semi da liberta”, afirmaram alguns internautas. 

 

 

A bola para a partida de volta desta semifinal rola nesta quarta-feira (7), às 21:30, no horário de Brasília. O time que avançar para a grande final vai enfrentar o Athletico Paranaense, que eliminou o Palmeiras na Allianz Arena, nesta terça-feira (6). 

Fonte: Bolavip