Início Notícias Contra Vélez, Flamengo pode bater recorde de público do ano

Contra Vélez, Flamengo pode bater recorde de público do ano

Mosaico “bem-vindo ao inferno” da torcida do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Além de sacramentar a ida à final da Libertadores, que já está bem encaminhada, o Flamengo tem chances de realizar outro feito nesta quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG). O jogo de volta das semifinais do torneio da Conmebol pode ter quebra de recorde de público do Fla no ano. Isso porque, o clube conseguiu a liberação de dois mil ingressos no Setor Sul – embaixo da torcida argentina -, e os bilhetes extras já se esgotaram.

Os torcedores rubro-negros seguem apoiando incondicionalmente o elenco, e por ser a maior torcida do Brasil, a Nação consegue se manter no topo dos rankings de bilheteria. Com a venda extra de bilhetes, a carga total será de 70 mil ingressos. Serão cerca de 65 mil entradas à venda, incluindo camarotes. O maior público do ano foi contra o Palmeiras, no empate em 0 a 0, com 64.816 pagantes e 69.997 presentes.

Os ingressos para o jogo contra o Vélez já tinham esgotado, mas com a nova carga que abriu nessa terça-feira (06), alguns rubro-negros tiveram a oportunidade de garantir presença no Maracanã. A primeira partida, na Argentina, terminou em goleada do Mais Querido por 4 a 0. Mesmo com o resultado amplo que encaminha o time à final, a maior torcida do mundo estará presente em peso, mais uma vez, e promete um espetáculo nas arquibancadas.

O confronto entre Flamengo e Vélez, que definirá um dos finalistas da Libertadores, começa às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (07), no Maracanã. A exibição é por conta da ESPN, em canal fechado, e Star+, via streaming.