Início Notícias Após classificação, Everton Ribeiro diz: ‘Vamos trabalhar bem para buscar o tri’

Após classificação, Everton Ribeiro diz: ‘Vamos trabalhar bem para buscar o tri’

Após classificação, Everton Ribeiro diz: 'Vamos trabalhar bem para buscar o tri'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta quarta-feira, o Flamengo garantiu vaga na grande final da Libertadores. O Rubro-Negro derrotou o Vélez de virada por 2 a 1 e se classificou para a segunda decisão seguida da competição. Após o jogo, o meia Everton Ribeiro deu entrevista, onde falou sobre o jogo e projetou a final contra o Athletico-PR.

”Um jogo difícil, como é uma semifinal de Libertadores. A gente sabia que tinha uma vantagem, mas a gente queria vencer, queria jogar bem. Eles conseguiram sair na frente, mas a gente teve tranquilidade, mantemos a cabeça no lugar, organizado e chegamos no empate. No segundo tempo, também. O time está de parabéns, Dorival nos ajudou no intervalo, é um conjunto de tudo. A Nação deu show e é muito especial esse momento para mim. Privilégio poder jogar no Flamengo, bater esse recorde, 49 jogos. Trabalhar forte para essa grande final, vai ser muito difícil, mas vamos trabalhar bem para buscar o tri”, declarou Everton.

Vale destacar que o camisa 7 alcançou a marca de 49 jogos com o Mengão na Libertadores e se tornou o recordista no quesito. Ele ultrapassou o Maestro Junior, que tinha 48 partidas. Na grande final, Everton fará o jogo de número 50 pelo Fla na Libertadores e buscará o segundo título da competição com o Flamengo.


Fonte: Diário do Fla