Início Notícias Vasco tentará dar chapéu no Flamengo pelo meia Oscar

Vasco tentará dar chapéu no Flamengo pelo meia Oscar

Meia Oscar comemorando gol pela seleção brasileira – Foto: Reprodução

TORCEDORES: Por Rubens Melo

O meia-atacante Oscar acabou não vindo para o futebol brasileiro nesta temporada. Atualmente jogador do Shanghai Port, da China, o atleta de 30 anos chegou a postar fotos vestindo a camisa do Flamengo, mas a negociação acabou não se concretizando por empecilho do clube asiático. Ainda assim, o Rubro-Negro segue negociando com o atleta para a temporada 2023. Entretanto, uma reviravolta pode acontecer, pois o Vasco, arquirrival do Flamengo, entrou na disputa de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Jorge Nicola explicou que a renovação contratual do jovem Andrey Santos até 2027 pode ser um indício de que o Vasco vai se reforçar em peso para a próxima temporada, pois a negociação teria envolvido o empresário Giuliano Bertolucci, que negocia vários atletas no futebol brasileiro, em uma parceria com o Cruz-Maltino:

“… a grande sacada está em uma parceria do Vasco e da 777 Partners com o empresário Giuliano Bertolucci, que é de longe o maior empresário em atividade no Brasil e no mundo”, disse Jorge Nicola.



Mas como seria esse “chapéu” Cruz-Maltino? Segundo Jorge Nicola, a parceria com Giuliano Bertolucci possibilitará ao Vasco contar com possíveis contratações que antes eram oferecidas ao Flamengo, e que agora o Vasco terá possibilidade de contratar com o incentivo da 777 Partners, que recentemente concluiu a compra de 70% da SAF do clube:

“O Bertolucci tem sido muito importante nos últimos anos no Flamengo, e a partir de agora, vai exercer um papel parecido com o Vasco da Gama. Ouvi de uma pessoa próxima ao Bertolucci, de que o Vasco em 2023, com ajuda da 777, pretende se enfiar nas principais negociações do país, por exemplo o Oscar, que pode jogar no Flamengo ano que vem, que as negociações continuam, pois saibam que o Vasco e a 777 já entraram em contato com o Bertolucci para dizer que também tem a opção de conversar com o Oscar“, disse.

“Os principais jogadores que o Flamengo pretender contratar também serão alvo do Vasco da Gama. Os planos estão bastante animadores, o Vasco quer fazer muito bonito em 2023 e não poupará esforços. Caixas da 777 estarão completamente abertos”, concluiu Jorge Nicola em seu canal no Youtube.