Início Notícias Que torcida é essa! Nação esgota os ingressos extras colocados à venda...

Que torcida é essa! Nação esgota os ingressos extras colocados à venda para duelo contra o Vélez

Torcida-do-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (7), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Após conseguir um grande resultado na ida, o Mais Querido vai buscar confirmar a classificação.

Dorival realizou os últimos ajustes na atividade desta terça-feira, para definir a equipe que vai à campo. O comandante não terá David Luiz e Léo Pereira que estão suspensos, Thiago Maia e Gabigol que estão pendurados não devem ser relacionados.

A Nação rubro-negra está muito confiante para mais uma grande atuação da equipe, os torcedores voltaram a surpreender de maneira positiva, mostrando como estão conectados com a equipe.

De acordo com o jornalista Renan Moura, após a abertura de 2 mil ingressos extras no setor sul, os torcedores rubro-negros esgotaram rapidamente a carga colocada à venda. Os rubro-negros que acompanharam as notícias conseguiram acessar o site e realizar a compra.

Há uma grande expectativa para que esse confronto seja o recorde de público na temporada no Maracanã.  A carga colocada à venda foi de 70 mil ingressos, vale lembrar que os rubro-negros já haviam esgotados diversos setores anteriormente.

 


Fonte: Diário do Fla