Início Notícias “Ouvi de uma pessoa próxima ao Bertolucci”; Oscar pode voltar ao Brasil...

“Ouvi de uma pessoa próxima ao Bertolucci”; Oscar pode voltar ao Brasil em 2023 e rival do Flamengo pode ser destino


A informação sobre o novo interessado em Oscar foi trazida em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola

Um dos assuntos que mais repercutiu na última janela de transferências foi sobre a negociação envolvendo o meia Oscar e o Flamengo. No final, o jogador seguiu no Shanghai Port, da China. Porém, rumores dão conta de que o atleta deseja realmente voltar ao futebol brasileiro. Agora, um novo time apareceu como possível destino para o jogador que já defendeu a Seleção Brasileira. 

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma bomba sobre o futuro do meia Oscar. O brasileiro que esteve perto de fechar com o Flamengo e tem seu nome especulado no Rubro-Negro Carioca para o ano que vem, também pode receber propostas do Vasco. 



Segundo Nicola, Giuliano Bertolucci, empresário de Oscar, está se aproximando da 777 Partners após a renovação de Andrey Santos. Com isso, o projeto da SAF do Vasco quer brigar para ter no elenco os grandes jogadores do futebol brasileiro e o meia seria um desses nomes.  



“A grande sacada deste acordo (de renovação com Andrey Santos) que a 777 Partners fez com o Vasco junto ao Giuliano Bertolucci está na parceria que as partes firmaram com o escritório do empresário. Principal agente do Brasil hoje, ele tem sido importante nos últimos anos do Flamengo. A partir de agora, vai exercer um papel parecido com o Vasco”, informou o jornalista. 



“Ouvi de uma pessoa próxima ao Bertolucci que, a partir de 2023 com a ajuda da 777, o Vasco pretende se enfiar nas principais negociações do país. Por exemplo, o Oscar. Ele pode jogar no Flamengo em 2023, mas o Vasco e a 777 manifestaram interesse em conversar com Oscar. Os principais jogadores que o Flamengo quiser, o Vasco também vai querer”, concluiu Nicola. 

Fonte: Bolavip