Início Notícias “Não será suficiente”; Mauro Cézar coloca o dedo na ferida e expõe...

“Não será suficiente”; Mauro Cézar coloca o dedo na ferida e expõe postura de risco que pode desencadear crise no Flamengo


Jornalista não se calou e mandou recado para o técnico Dorival Júnior

O Flamengo deu passos importantes para garantir uma vaga nas finais da Copa Libertadores e na Copa do Brasil. As vitórias do Rubro-Negro diante do Vélez e do São Paulo, nas respectivas competições foram de consistente, com placares que dão uma margem de segurança para a equipe encarar o segundo jogo, porém, na opinião do jornalista Mauro Cézar Pereira, o Mengão precisa ficar atento.



Mauro ligou um alerta sobre os olhares de Dorival Júnior para o Campeonato Brasileiro, competição ao qual o treinador tem acionado os reservas nos últimos jogos. Par ao jornalista, a postura pode gerar um grande problema para o treinador:

“Dorival tem que entender a importância do Brasileirão, eu acho que o Dorival arranjou um problema, pois se não vencer o Brasileirão ou a Libertadores, somente a Copa do Brasil não será o suficiente. Acho que Dorival pode terminar o ano muito pressionado”, cravou.



O gatilho que pode disparar uma grande dor de cabeça na Gávea, é o fato da Nação Rubro-Negra desejar que o time Mais Querido dedique competitividade do Campeonato Brasileiro, como aponta o jornalista: “O torcedor do Flamengo, cada vez mais, ele demonstra que não admite estar de fora da disputa do Campeonato Brasileiro por conta dessas estratégias”, concluiu Mauro Cézar.



Fonte: Bolavip