Início Notícias "Está parecendo um ex-jogador"; Benja vai na contramão de Dorival e 'solta...

"Está parecendo um ex-jogador"; Benja vai na contramão de Dorival e 'solta o verbo' em medalhão do Flamengo

O apresentador, da mesma forma que Mano, fez críticas a uma das opções que agradam o técnico no Mais Querido

O Flamengo está 100% focado no jogo de volta pela Libertadores da América, que será na próxima quarta-feira (7), no Maracanã. A equipe comandada por Dorival Júnior tem uma larga vantagem e pode perder por até 3 a 0 que ainda assim garante vaga na final, justamente pela goleada aplicada na primeira partida, que foi disputada na Argentina.

 



 

De qualquer forma, o “escorregão” diante do Ceará ainda repercute, com alguns nomes em específico sendo criticados, já que estão deixando a desejar dentro de campo. Um dos reservas do Rubro-Negro foi assunto do programa “Arena SBT” da última segunda-feira (5). O apresentador Benjamin Back, sem pensar duas vezes, fez duras críticas ao atleta.

 

 

“Com todo o respeito ao Diego, mas ele está parecendo um ex-jogador. Ele está completamente fora de contexto no Flamengo, disparou. Pensando da mesma forma, o comentarista Mano completou a fala do apresentador e ressaltou a falta de intensidade do camisa 10, que vem sendo alvo dos torcedores constantemente.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Diego foi criticado por Benja.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Diego foi criticado por Benja.

 

“Dá dó de ver o Diego. Ele não consegue acompanhar o ritmo frenético do Flamengo. É aquele leão que não consegue pular dentro do arco de fogo. Atrasa o meio de campo do Flamengo, afirmou. Totalmente na contramão do que disseram os jornalistas citados acima, durante participação no “Charla Podcast”, o técnico flamenguista defendeu a importância do veterano para o elenco:

 



 

Diego é um dos que mais trabalha, se dedica e se entrega. Pode não viver seu melhor momento, mas não deixa de ser muito importante. Num grupo, às vezes você paga um preço alto por perder um jogador desses. O Diego é um desses. As pessoas não entendem, porque acham que a única resposta é dentro de campo, disse.

Fonte: Bolavip