Início Notícias “É craque do mais alto nível”; Empresário de Marquinhos fecha negócio que...

“É craque do mais alto nível”; Empresário de Marquinhos fecha negócio que deixa Vasco na briga para ‘tirar’ estrela do FLA

Saiu agora há pouco uma informação que pode mudar os rumos do futebol nacional nas próximas temporadas
 

O Vasco tem o Flamengo como arquirrival, enquanto o time da Gávea segue preocupado com outras frentes. No entanto, com a venda da associação à 777 Partners, o Cruz-Maltino promete ir pesado ao mercado da bola e acaba de fechar um negócio que pode enfraquecer as movimentações do Mais Querido. 

Com a renovação de Andrey Santos, a holding americana também aproveitou para firmar uma parceria junto ao escritório do empresário Giuliano Bertolucci, que agencia Marquinhos, Bruno Guimarães, dentre tantos outros. Nesta linha, o CRVG pretende se posicionar diante das opções mais concorridas no mercado e pode ser um entrave direto para o CRF, o que corre o risco de enfraquecer o poderio do Fla. 



“A grande sacada deste acordo (de renovação com Andrey Santos) que a 777 Partners fez com o Vasco junto ao Giuliano Bertolucci está na parceria que as partes firmaram com o escritório do empresário. Principal agente do Brasil hoje, ele tem sido importante nos últimos anos do Flamengo. A partir de agora, vai exercer um papel parecido com o Vasco”, informou o jornalista Jorge Nicola. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Oscar

Nicola vai além: “Ouvi de uma pessoa próxima ao Bertolucci que, a partir de 2023 com a ajuda da 777, o Vasco pretende se enfiar nas principais negociações do país. Por exemplo, o Oscar. Ele pode jogar no Flamengo em 2023, mas o Vasco e a 777 manifestaram interesse em conversar com Oscar. Os principais jogadores que o Flamengo quiser, o Vasco também vai querer”, acrescentou. 



Embora tenha ficado bem perto de assinar com o Mengão, o camisa 8 do Shanghai vai ficar sem clube até janeiro. Ele também chegou a ser ventilado na Europa, mas nada de fato evoluiu. Além disso, o ex-Chelsea, Internacional e São Paulo apareceu vestindo o Manto Sagrado e ganharia na casa do R$ 1 milhão em solo carioca. Fato é que o jogador tem status de craque do mais alto nível. 

Fonte: Bolavip