Início Notícias Dorival define time que vai à campo no duelo contra o Vélez

Dorival define time que vai à campo no duelo contra o Vélez

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o confronto desta quarta-feira, contra o Vélez, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores.

Após empatar com o Ceará pelo Brasileirão, Dorival Júnior teve dois dias para recuperar seus jogadores e idealizar a equipe que vai à campo contra o time argentino. Como terá algumas baixas por suspensão, o comandante chegou a um acordo com a sua comissão técnica.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, com David Luiz e Léo Pereira suspensos, o comandante tomou a decisão de não relacionar Thiago Maia e Gabigol que estão pendurados, e em caso de tomar um cartão ficariam fora da decisão.

Com isso, o Flamengo deve entrar em campo na quarta-feira com a seguinte escalação: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Poupado no último fim de semana, e mesmo não participando da atividade desta terça-feira no gramado. Arrascaeta está confirmado na partida, o uruguaio deixou a partida de ida com o Vélez após levar uma pancada no pé, mas não é preocupação para a comissão técnica.


Fonte: Diário do Fla