Início Notícias “Difícil de parar”; Rivaldo aponta Pedro e mais dois jogadores do Flamengo...

“Difícil de parar”; Rivaldo aponta Pedro e mais dois jogadores do Flamengo na escalação melhores da Libertadores

Com ampla vantagem no marcador, Flamengo tem partida decisiva contra o Vélez Sarsfield nesta quarta (7), no Maracanã

Flamengo, Athletico-PR, Palmeiras e Vélez Sársfield entrarão em campo nesta semana para definir quem serão os finalistas da Copa Libertadores 2022. Com duelos tão disputados, o craque Rivaldo, embaixador da Betfair, decidiu elencar o time ideal com aqueles que são, na sua visão, os onze melhores jogadores desses quatro clubes. São eles o goleiro Weverton, do Palmeiras; na lateral direita Rodinei, do Flamengo; o lateral-esquerdo Abner Vinicius (ATH); o zagueiro Matías de los Santos (VEL); o defensor Gustavo Gomez (PAL); o volante Fernandinho (ATH); os meias Gustavo Scarpa (PAL) e Arrascaeta (FLA); os atacantes Lucas Janson (VEL), Pedro (FLA) e Rony (PAL). Como treinador o escolhido foi Felipão. 

 

O Mais Querido foi representado por três jogadores no time dos sonhos de Rivaldo na Libertadores. Entre eles estão Rodinei, que tinha sua titularidade questionada no início do ano, hoje é uma das peças intocáveis de Dorival Júnior no Flamengo.  “Focado e em boa forma, Rodinei é um lateral de ótima qualidade ofensiva que empresta velocidade e força pelo corredor direito do Mengão. Vem sendo destaque essa temporada”, declarou em entrevista à Betfair que indicou ainda que o lateral direito tem 6% de chances de dar uma assistência para gol na partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield no Maracanã. O lateral atuou em 32 jogos na temporada e deu 6 assistências.



Giorgian De Arrascaeta é o segundo rubro-negro na lista e para Rivaldo, o meio campista uruguaio se destaca graças a sua criatividade e movimentação. “Recentemente, disse que ele teria vaga na Seleção Brasileira se essa fosse sua nacionalidade e isso demonstra a qualidade que eu vejo durante as partidas. O uruguaio faz muitos gols e seus passes para Gabigol e Pedro são sua principal marca dentro de campo”, afirmou Rivaldo em entrevista à Betfair, casa de apostas que apontou o meia com 10% de chances de marcar um gol durante a partida entre Flamengo e Vélez, e 35% de chances de marcar um gol ou dar uma assistência no confronto.



E não poderia deixar de faltar o atacante Pedro, que vem se destacando nas últimas partidas pelo Flamengo, sendo o artilheiro do torneio com 11 gols, no Brasileirão balançou as redes em 7 oportunidades. Esses números fazem do centroavante do Mengão um dos melhores da América segundo Rivaldo. Somente nesta temporada, Pedro tem 20 gols e 8 assistências em 41 jogos. Na cotação da Betfair, Pedro aparece na segunda colocação nas chances de marcar um gol na partida do Maracanã. São 21% de chances de marcar um gol na partida, para marcar dois ou mais gols, as chances diminuem para 10%.

Foto: Reprodução Betfair
Foto: Reprodução Betfair | Escalação 11 ideais de Rivaldo 

“Voando desde a chegada de Dorival Júnior, Pedro chegou nos 11 gols em 11 partidas na Libertadores. É o artilheiro do torneio e vem sendo difícil de parar em qualquer campo. Após o hat-trick na primeira partida das semifinais, ainda acredito que ele venha a ser chamado para a Copa do Mundo”, afirmou o craque para a Betfair.

Fonte: Bolavip