Início Notícias “Dá dó de ver o Diego Ribas em campo”, diz comentarista

“Dá dó de ver o Diego Ribas em campo”, diz comentarista

Diego e Gabigol no Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (04). Diego Ribas foi um dos atletas mais criticados pela torcida, mas, além dos rubro-negros, alguns jornalistas se demonstraram contrários à titularidade do jogador. É o caso do apresentador Benjamin Back e do comentarista Mano.

No programa “Arena SBT“, Benjamin Back alertou para o desempenho abaixo do camisa 10 do Rubro-Negro nas últimas partidas:

“Com todo o respeito ao Diego Ribas, mas ele está parecendo um ex-jogador. Ele está completamente fora de contexto no Flamengo“, disse ‘Benja‘, como é conhecido.

Mano, por sua vez, completou a aspa do apresentador e soltou:

“Dá dó de ver o Diego. Ele não consegue acompanhar o ritmo frenético do Flamengo. É aquele leão que não consegue pular dentro do arco de fogo. Atrasa o meio de campo do Flamengo“, criticou o comentarista.

Os números também jogam contra o camisa 10 do Flamengo. Em 29 partidas disputadas em 2022, o jogador marcou somente dois gols e não deu assistência. Diego Ribas, inclusive, já anunciou que deixará o Rubro-Negro ao término deste ano, mas ainda estudará quanto à aposentadoria. Caso continue atuando, não será em outro clube do Brasil.

Enquanto a temporada não termina, Diego Ribas está à disposição para entrar em campo no Flamengo. O jogador deve ser reserva no próximo compromisso rubro-negro, contra o Vélez Sarsfield (ARG). A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo duelo da semifinal da Libertadores. O cotejo de ida terminou 4 a 0 para o Mengão.