Início Notícias Buscando carimbar vaga para a final, Flamengo encara o Vélez pela Libertadores

Buscando carimbar vaga para a final, Flamengo encara o Vélez pela Libertadores

Dorival-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Após empatar no fim de semana pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição continental.

Dorival Júnior teve dois dias para recuperar os atletas e preparar a equipe para o duelo, mesmo conquistando uma grande vantagem no jogo de ida, o comandante prega muita cautela e atenção redobrada no confronto.

Para o duelo, Dorival não terá a sua dupla de zaga titular, já que David Luiz e Léo Pereira tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e vão cumprir suspensão automática.

Thiago Maia e Gabigol estão pendurados, temendo perder um dos dois para a decisão. Dorival não deve nem relacionar os jogadores para o confronto contra os argentinos.

De última hora o comandante ganhou mais um desfalque, isso porque Matheus França levou um pisão no treino, no mesmo local onde realizou uma cirurgia no início da temporada. Por precaução, a comissão técnica decidiu poupar o jogador.

A Nação fez a sua parte e esgotou todos os ingressos com alguns dias de antecedência. Nesta terça-feira, um lote extra com 2 mil ingressos foi colocado à venda, e os rubro-negros esgotaram rapidamente.

Os torcedores do Vélez mesmo com o resultado adverso vêm para o Rio de Janeiro, o clube argentino divulgou que a expectativa é que cerca de 3 mil torcedores estejam no Maracanã, para acompanhar a partida diante do Flamengo.

 

Flamengo x Vélez Sarsfield – Partida de volta das semifinais da Libertadores

Data e horário: 07/09/22, às 21h30
Local: Maracanã
Arbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Nicolás Gamboa (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique (lesionados); David Luiz e Léo Pereira (suspensos); Matheus França (poupado)

Vélez:

Lucas Hoyos, Jara, Matías de los Santos, Gómez e Francisco Ortega; Agustín Mulet, Garayalde e Luca Orellano; Bou, Janson e Lucas Pratto (Técnico: Alexander Medina)

Desfalques: Perrone e Godín (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

ESPN

 

 

Fonte: Diário do Fla