Início Notícias ‘Antes da partida de ida, todos reconheciam o Vélez’, dispara Dorival

‘Antes da partida de ida, todos reconheciam o Vélez’, dispara Dorival

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Com vantagem de 4 a 0 no agregado, o Flamengo recebe o Vélez nesta quarta-feira visando garantir a classificação para a grande final da Libertadores. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o técnico Dorival Jr criticou os que vem desmerecendo o time argentino de estar na semifinal da competição.

“Já tivemos uma desclassificação dentro de casa, há um tempo atrás, do Cabañas. Futebol nada é impossível e eu jamais me perdoaria se eu chegasse na quarta-feira e fosse eliminado. Porque antes da partida contra o Vélez, todos reconheciam o valor do Vélez. E aí, depois da partida, ao invés de dar o mérito do Flamengo, preferem dizer que a equipe deles não era para estar na semifinal da Libertadores. Isso é ser criminoso com o microfone nas mãos. É uma equipe que merece respeito, toda consideração, tudo pode acontecer”, declarou Dorival.

Para o duelo, o treinador não poderá contar com David Luiz e Léo Pereira, suspensos. Já Gabigol e Thiago Maia, pendurados, também devem desfalcar a equipe. Dorival, portanto, terá de mexer no time que enfrentará o Vélez nesta quarta.

Fonte: Diário do Fla