Início Notícias “Três aviões lotados”; Torcida do Vélez promete apoio e ‘invasão’ no Rio...

“Três aviões lotados”; Torcida do Vélez promete apoio e ‘invasão’ no Rio para decisão diante do Flamengo


Jornalista apontou que cerca de 4 mil torcedores argentinos são esperados no Rio de Janeiro

Flamengo e Vélez Sarsfield voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (7) para decidir a vaga na final da Copa libertadores da América. O Rubro-Negro garantiu uma ampla vantagem jogando fora de casa no duelo de ida por 4 a 0, na Argentina. Apesar da difícil missão do Vélez, a torcida parece estar disposta a demostrar o seu apoio e ser um reforço extra dentro do Maracanã. De acordo com o jornalista Juan Meza, que acompanha o clube argentino, cerca de 4 mil torcedores devem chegar ao Rio de Janeiro, na véspera da partida.

“Durante a fase de grupos, na partida contra o Nacional-URU, os torcedores do Vélez esgotaram os ingressos lá no Uruguai. Naquele momento, o time era o último do grupo e quase tinha sido eliminado após empate com o Red Bull Bragantino. Os torcedores viajaram, e o Vélez venceu no último minuto”, relembra o jornalista sobre o apoio da torcida em outro momento complicado do Vélez nessa edição da Liberta.



Apesar do apoio incondicional, a torcida foi franca ao falar sobre as chances de o clube superar o Mais Querido dentro do Maracanã. “Acreditamos que o Flamengo colocará time reserva. Mas, honestamente, é impossível. Há muita diferença entre as duas equipes. Além disso, os árbitros inclinam a favor do Flamengo. Fica muito difícil assim”, desabafou um torcedor que estará no Rio de Janeiro na próxima semana.



De acordo com informações divulgadas pela ESPN, torcedores argentinos afirmaram que já lotaram três aviões e que parceria do clube com empresa aérea não apenas favoreceu a vinda da torcida ao Brasil, como devem ser poucos os torcedores que cancelem a viagem. Sendo assim, o Rio de Janeiro deve receber uma avalanche argentina esta semana. 

Fonte: Bolavip