Início Notícias "Sem nenhum duelo ganho"; Eric Faria não para em Dorival e 'solta...

"Sem nenhum duelo ganho"; Eric Faria não para em Dorival e 'solta os cachorros' em +2 do Flamengo

Jornalista não aprovou a atuação e fez uma análise citando alguns nomes que deixaram a desejar diante do Ceará, no Maracanã

Depois de massacrar o Vélez pela Copa Libertadores da América, colocando os pés na final da competição, o Flamengo voltou as atenções ao Campeonato Brasileiro, em que busca, rodada após rodada, chegar o mais próximo possível do líder Palmeiras. Nessa rodada, o adversário era o Ceará, dentro do Maracanã, trazendo muita expectativa aos torcedores.

 



 

A animação aumentou ainda mais quando os comandados de Abel Ferreira ficaram no 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, fazendo com que os cariocas pudessem diminuir a vantagem para 5 pontos. No entanto, dentro de campo, as coisas não aconteceram conforme o “script”. Sem conseguir ter o mesmo ímpeto de outros jogos, o placar terminou 0 a 0 no primeiro tempo.

 

 

Já o segundo foi bem mais agitado, com um gol marcado para cada lado, além da expulsão dos artilheiros da tarde: Gabigol e Jô. Com esse ponto conquistado, o Rubro-Negro segue na vice-liderança, mas vê os mesmos 7 pontos serem mantidos e uma rodada a menos para buscar tirar essa diferença. O baixo rendimento, no entanto, gerou muitas críticas nas redes sociais.

 

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images) - Marinho foi um dos criticados.
(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images) – Marinho foi um dos criticados.

 

Além dos flamenguistas, que esperavam bem mais nesses 90 minutos, alguns jornalistas também não ficaram em silêncio sobre o duelo. Vários acabaram escolhendo Dorival Júnior como “culpado”, mas o treinador não foi o único que recebeu críticas, já que ao menos 4 ou 5 de linha acabaram entrando nesse “bolo”, como por exemplo nessa corneta de Eric Faria em seu perfil oficial:

 





 

Flamengo tratou muito mal o jogo. Um time sem meio-campo não vai furar defesa alguma. Dorival saiu empilhando jogadores sem ritmo. Varela. Erick. Diego e Victor Hugo encaixotados. Marinho e Cebolinha sem nenhum duelo ganho. Certamente a pior atuação do time em tempos”, publicou, recebendo uma série de respostas.

Fonte: Bolavip