Início Notícias “Se talvez…”; Dorival Júnior não se omite e expõe motivo que atrapalha...

“Se talvez…”; Dorival Júnior não se omite e expõe motivo que atrapalha chance para Rodinei na Seleção Brasileira


Treinador detalhou o avanço do lateral da Gávea e cravou que o futuro pode reservas coisas boas para Rodinei

Rodinei é um atleta que surpreendeu na atual temporada. Depois de muitas críticas e desconfianças, o camisa 22 da Gávea tem feito atuações importantes para a equipe Rubro-Negra e na visão do técnico do Flamengo, Dorival Júnior, o lateral já pode ser considerado um dos principais nomes do Brasil para a posição.



Dorival Júnior concedeu entrevista para o Charla Podcast e afirmou acreditar que Rodinei tem condições de disputar uma vaga entre os 26 jogadores convocados por Tite, porém, tem uma característica que o deixa em desvantagem: A irreverência.



“Se talvez não tivesse tido essa situação com o Rodinei, de ligarem muito para esse lado que eu acho fantástico no futebol… mas as pessoas não ligam de uma maneira correta esse tipo de atitude. É interessante porque é muito legal ir para um ambiente fantástico, mas se tem outra visão de fora. Se ele não tivesse essa situação, ele estaria sendo observado de outra forma em todos os aspectos. Por isso, eu confio que, caso ele mantenha essa postura, ele pode ter coisas maiores na carreira”, explicou o comandante do Mais Querido.



Dorival também abordou o quanto Rodinei aprimorou seu futebol e também a importância que o lateral tem dentro do elenco. “Ele tem um potencial interessante, tanto por dentro, como por fora se apresentando como surpresa. Melhorou muito a marcação dele, tem sido muito importante na evolução dele. A gente fica na torcida para que ele mantenha essa regularidade”, destacou.

Fonte: Bolavip