Início Notícias “Se ele fizer isso de novo, vai virar…”; Estreia de Vitinho faz...

“Se ele fizer isso de novo, vai virar…”; Estreia de Vitinho faz torcida do Al Ettifaq 'disparar' comentários e situação chega aos flamenguistas


Ex-camisa 11 do CRF fez sua estreia no Clube da Arábia Saudita 

Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 e viveu momentos de altos e baixos. O atacante se destacou em 2019 e parte de 2021, mas nunca conseguiu ser estável. No começo desta temporada, foi vaiado muitas vezes e o clima não era nada bom. Tanto que uma renovação, que estava encaminhada, acabou não acontecendo.

O jogador recebeu algumas propostas e acabou recusando, até que veio o Al Ettifaq e fechou um acordo com o atleta. Ele receberá o mesmo salário que embolsava no CRF a cada 30 dias, ou seja, quase R$ 1 milhão. Sem tempo a perder, Vitinho fez sua estreia no último fim de semana e foi super bem.

Ele entrou no segundo tempo no confronto contra o Al-Ittihad e caiu nas graças dos torcedores. O jogo terminou 0 a 0, mas um lance do ex-atacante flamenguista viralizou na web: na ocasião, o atleta driblou dois jogadores no campo de defesa e saiu jogando com enorme categoria. Além disso, o jogador também participou muito do setor ofensivo e criou algumas chances. O episódio fez com que os torcedores do Al Ettifaq já se encantassem com o jogador: “Eu gosto muito dele, gosto dele que é confiante em si mesmo e sua bola está limpa, que Deus nos ajude e a ele”, disse um.



 

Os torcedores do Flamengo sabem que ele tem muita qualidade, mas precisava ter mais dinamismo e vibração. Lá na Arábia Saudita, ele pode realmente ser o jogador que todos esperavam, tendo em vista que o futebol é menos intenso e o calendário não tem uma maratona de partidas.



 

 



 

Vale lembrar que o Mengão investiu mais de R$ 50 milhões na contratação do atacante. Na época, o jogador foi a maior contratação da história do Clube e chegou para substituir Vinicius Júnior, vendido ao Real Madrid. Apesar dos títulos, sua passagem pelo CRF não decolou. 

Fonte: Bolavip