Início Notícias “Rescisão”; Oscar toma atitude ‘surpresa’ e Flamengo é avisado de última hora

“Rescisão”; Oscar toma atitude ‘surpresa’ e Flamengo é avisado de última hora


Meio-campista ficou “louco” com o projeto oferecido pelo Mais Querido

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (7), contra o Vélez, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. O time Rubro-Negro tem uma vantagem de quatro gols, mas Dorival Júnior já disse na coletiva após o jogo contra o Ceará que o duelo diante dos argentinos é tratado com muita seriedade dentro do Clube.

Em outra ponta, o portal “Fla Web” traz uma informação bem ‘quente’ sobre Oscar. O meio-campista ainda alimenta o sonho de vestir o Manto Sagrado e tentará de novo em janeiro. Ainda segundo a matéria, uma rescisão contratual já é algo como possível.

A novidade agora é que Oscar não quer realmente voltar ao futebol chinês em dezembro e buscará de novo essa liberação. Uma rescisão contratual também é tratada com bem possível para o jogador ficar livre no mercado. Dinheiro não é mais sua prioridade, que quer ficar no Brasil e jogar no Flamengo”, disse um trecho da reportagem.

O meia se encantou com o projeto oferecido pelo Mais Querido e só não jogou neste segundo semestre no Clube porque os chineses do Shanghai Port não mandaram a documentação necessária para a liberação. Isso irritou profundamente o jogador e também seus representantes.

A matéria também relata que Marcos Braz, vice-presidente de futebol, conversa quase diariamente com pessoas ligadas ao meio-campista. A chance de o atleta vestir rubro-negro existe e essa possibilidade deve crescer muito a partir do começo do ano que vem.

Fonte: Bolavip