Início Notícias Parceiro de Arão no Flamengo surpreende web ao trocar de esporte: "Caiu...

Parceiro de Arão no Flamengo surpreende web ao trocar de esporte: "Caiu tanto de rendimento…"

Jogador chegou a marcar gol em partida de Libertadores com Maracanã lotado

A torcida do Flamengo não ficou muito contente com o empate contra o Ceará, neste domingo (4). Após o deslize do Palmeiras um dia antes, contra o Red Bull Bragantino, o Rubro-negro poderia diminuir para cinco pontos a distância para o líder caso vencesse o time nordestino. Porém, a equipe treinada por Dorival Júnior foi surpreendida com um gol do adversário logo no 1° tempo e conseguiu apenas uma igualdade numérica no placar.

Inclusive, o treinador da equipe tentou explicar a estratégia utilizada na escalação para a partida contra o Ceará. Criticado por muitos adeptos ao levar um time misto, com muitos reservas e ainda colocar Diego no início do confronto, a prioridade da Libertadores foi a explicação do professor. Dorival lembrou da virada histórica sofrida para o América de Cabañas, em 2008.

 



Se hoje o Flamengo conseguiu encaminhar uma possível classificação para a final da Libertadores, nem sempre foi assim. O Rubro-Negro já passou por muitas eliminações vexatórias no torneio continental. Foi em uma dessas edições, em 2017, que brilhou a estrela de Rômulo em uma goleada do Mengão. Quando o time carioca anotou 4 a 0 no San Lorenzo, a torcida nem sonhava que seria o mesmo adversário argentino que iria eliminar o clube brasileiro ainda na fase de grupos. Na oportunidade, Rômulo fez seu único gol com o Manto Sagrado.

Agif/Luciano Belford – Rômulo é apresentado no Resenha FC, time de Fut7

O jogador não deixou muitas saudades pela Gávea, afinal de contas nunca conseguiu atingir o futebol que o levou a uma medalha de prata com o Brasil de Neymar nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Dois anos depois de romper seu vínculo com o Flamengo, Rômulo decidiu largar os gramados naturais pelo campo sintético para jogar o futebol de 7. O meio-campista, que também passou por Vasco e Grêmio, foi anunciado pelo Resenha FC, do Piauí.



”Estou sobretudo curioso, sei que será algo novo e com suas características próprias em relação ao futebol de campo. Mas estou empolgado, acredito que irei curtir e participar das etapas seguintes”, comenta Rômulo ao ser anunciado pelo Resenha FC.

Fonte: Bolavip