Início Notícias Milton Neves solta o verbo e expõe Gabigol ‘mala' no Flamengo: “Mais...

Milton Neves solta o verbo e expõe Gabigol ‘mala' no Flamengo: “Mais atrapalha do que ajuda”


Atacante marcou na última rodada do Brasileirão, mas não foi o bastante para escapar das críticas

Depois de golear o Vélez Sarsfield por 4 a 0 no jogo válido pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores, na Argentina, o Flamengo voltou ao Brasil e, no Maracanã, enfrentou o Ceará, no último domingo (4). Com uma expulsão de cada lado, o rubro-negro empatou em 1 a 1 no confronto da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi o bastante para isolar a equipe na segunda colocação.

Com 44 pontos, a equipe comandada por Dorival Júnior está a sete pontos do líder, Palmeiras. Depois do confronto diante do alvinegro cearense, um jogador específico foi alvo de críticas: Gabigol, o autor do tento flamenguista no jogo, foi “descascado” por Milton Neves. O jornalista, em sua coluna no UOL Esporte, afirmou que, atualmente, o atacante “mais atrapalha do que ajuda” o Flamengo.

“Para mim, o Fla atual tem um ‘Calcanhar de Aquiles’ que atende pelo nome de Gabriel Barbosa. Ele, que já foi Gabigol e hoje é Gabi Ex-Gol, vive péssima fase com a camisa rubro-negra. Marcou, é verdade, contra o Ceará. Mas, antes disso, diante do Vélez, jogo em que Pedro balançou as redes três vezes, o atacante conseguiu perder dois gols inacreditáveis”, comentou o jornalista, depois de elogiar o time de Dorival.

“E, para completar, o seu temperamento dentro de campo acaba tirando do sério todo mundo que está dentro de campo. Desde os rivais até mesmo os seus próprios companheiros. Parece até que teve aulas de ‘malismo’ com Neymar, seu ex-cunhado. Não à toa é o jogador que mais vermelhos recebeu no futebol brasileiro desde a sua chegada ao Flamengo”, alfinetou Milton neves.





Fonte: Bolavip