Início Notícias Mauro detona Renata Ruel por mentir em análise do Flamengo

Mauro detona Renata Ruel por mentir em análise do Flamengo

Renata Ruel – Foto: Reprodução

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

O jornalista Mauro Cezar ironizou a comentarista Renata Ruel, da ESPN, por causa de um post comentando a expulsão de Gabigol neste domingo (4). A ex-auxiliar de arbitragem criticou a postura do árbitro Paulo Zanovelli da Silva durante o empate por 1 a 1 entre Flamengo x Ceará.

No lance que originou a expulsão de Gabigol, o árbitro assinala falta e impede que um atleta do Ceará retarde a cobrança rápida do Flamengo. Renata Ruel, entretanto, reclamou da atitude do profissional da arbitragem.

“Eu nunca vi isso antes. Alguém já? O árbitro protege um jogador bloqueando a ação do outro. Aconteceu no Flamengo x Ceará no Brasileirão com o árbitro da CBF. Complicado hein, o que acontece na arbitragem”, escreveu a comentarista em seu Twitter.

Mauro Cezar, contudo, lembrou que o lance já estava parado. O jornalista ainda questionou o fato da opinião da comentarista ter sido baseada em um vídeo curto das redes sociais, por exemplo.

“Pelo jeito a comentarista de arbitragem Renata Ruel não sabe que a jogada estava PARADA? Ela estava dando pitacos na Premier League na hora, pelo jeito formou “opinião” por esse videozinho. Aprovada no vestibular Central do Apito. PS: péssima atitude de Gabriel, acabou expulso. Dá engajamento pescar polêmicas inexistentes contra time de torcida grande…”, escreveu Mauro Cezar em resposta também no Twitter.