Início Notícias Insatisfeito no seu clube, ex-xodó da torcida é monitorado pelo Flamengo

Insatisfeito no seu clube, ex-xodó da torcida é monitorado pelo Flamengo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro fechada, os dirigentes rubro-negros não podem mais contratar jogadores para atuar ainda nessa temporada pelo Flamengo, mas não deixaram a desejar.

A diretoria trouxe Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Que são atletas que chegaram para elevar ainda mais o patamar do elenco, mesmo com a janela internacional, os principais atletas do elenco foram mantidos.

Chegando na reta decisiva da temporada, os dirigentes já começam a avaliar algumas possibilidades de negociações para 2023. E um atleta que teve uma ótima passagem recente pelo Mais Querido está sendo observado pela diretoria rubro-negra.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o ex-atacante do Flamengo, Michael estaria insatisfeito no Al-Hilal. O jogador estaria ‘forçando a barra’ para retornar a atuar no futebol brasileiro.

Na primeira partida do clube na temporada, o jogador atuou por apenas sete minutos. Segundo o jornalista, se dependesse apenas de Michael, o retorno ao futebol brasileiro teria acontecido antes do fechamento da janela de transferências.

O Flamengo segue acompanhando a situação do jogador, para saber se terá condições de entrar no circuito para uma possível volta do jogador. Os dirigentes rubro-negros sabem que a parte financeira será o grande dificultador, pois os árabes com certeza vão querer uma compensação pelo valor investido.

Vale lembrar que quando esteve de férias no Brasil, Michael não escondeu em nenhuma entrevista que gostaria de retornar. O atacante inclusive revelou uma promessa que fez para Marcos Braz, garantindo que voltando ao futebol brasileiro, fecharia com o Flamengo.


Fonte: Diário do Fla