Início Notícias Ingressos para torcedores do Vélez estão à venda no site do Flamengo

Ingressos para torcedores do Vélez estão à venda no site do Flamengo

Vidal-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na próxima quarta-feira (7), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Libertadores. Após ficar no empate contra o Ceará, o Mais Querido volta as atenções para a competição continental.

Dorival Júnior terá mais um dia para preparar a equipe que vai entrar em campo, o comandante não terá a sua dupla de zaga titular por suspensão, avaliando os riscos Thiago Maia e Gabi que estão pendurados não devem ser relacionados.

Mesmo com o resultado elástico conquistado no jogo de ida, Dorival prega muito respeito ao adversário. Os argentinos mesmo sabendo da dificuldade de reverter o placar, não entregam os pontos e os torcedores vem para o Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Renan Moura, os ingressos para a torcida do Vélez estão à venda no site do Flamengo por R$ 200. São 3.900 bilhetes para o clube visitante, que estima cerca de três mil torcedores argentinos no Maracanã.

A Polícia Militar fará a escolta da caravana da torcida do Vélez até às 18h30, o clube argentino tem informado desde o início para os seus torcedores que haverá alguns bloqueios na cidade pelo feriado de Independência. Aconselhando os torcedores a saírem em pequenos grupos, utilizando o transporte público.


Fonte: Diário do Fla